quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não busco palavras de consolo,

muito menos quando elas são apenas palavras vazias. Busco um olhar sincero, um sorriso tímido ou até mesmo um abraço, pois são somente essas expressões que confortam qualquer dor.


E se o seu mundo desmoronar? Se ele cair, desabar sem motivo aparente sobre sua cabeça e você não tiver para onde correr? Se você se encontrar sozinha sem saber pra onde ir? Sem saber o que fazer? Você conseguiria se salvar? Muitas vezes o certo não é aquilo que poderá nos salvar.

Muitas pessoas em quem você confia, certamente num momento oportuno te derrubarão pensando apenas em si mesmas deixando de lado todo senso de familiaridade e agindo apenas com o frio coração de um grande e feroz predador e nesse momento, o que você fará? Até onde você iria para se salvar? Muitas pessoas vão agindo inconseqüentemente entrando cada vez mais num beco sem saída. Como lidar com isso? Com essas pressões, com essas questões? Como lidar com esse animais ferozes espalhados por todos os lugares e que se auto denominam humanos? Hahaha, humanos... Essas respostas estão mais fáceis de descobrir do que você imagina, sim! E de uma forma muito simples, apenas: vivendo! Apenas enfrentando, sendo derrubado ou não e em caso positivo, aprendendo a levantar mais forte, perceber como você escorregou, olhar e analisar seus pontos fortes e fortalecer os fracos, desenvolver sua resistência, suas artes e estratégias de batalha e estar sempre preparado quando alguém tentar te derrubar.

Você precisa estar sempre a um passo à frente de seus inimigos, mas como saber quem são eles? Não há como saber, por isso o motivo de estar sempre preparado, por isso o motivo de ser sempre forte, porque você querendo ou não esse é o mundo onde "cão come cão" e nem regurgita os ossos, o mundo do "olho por olho e dente por dente", não, contos de fadas existem somente em livros infantis e não importa como seja, a vida não vai ser tão fácil quanto você imagina por isso seria  uma hipocrisia compra-lá à um conto de fadas. E como saber quando começar a agir? Se você ainda não começou, já está perdendo muito tempo...
Vai se foder!!! não tenho mais nada a dizer (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário