Gosto do gosto amargo das decepções, elas me ensinam a conhecer o que há além dos sorrisos das pessoas. Admiro as personalidades fortes e a inconstância dos sentimentos masculinos, homens com suas belezas desalinhadas, seus jeans e All Star me despindo do juízo em um olhar másculo, porém manhoso.
Entrego-me nas conquistas e nos jogos de sedução, por vezes baratos, por vezes regados a luxuria e falsos deslumbramentos, mas que é de longe a melhor parte dos relacionamentos.
Odeio os homens que roubam nossos homens...
Desejo apaixonar-me e namorar eternamente, conquistando todos os dias e novamente e sempre a mesma pessoa, de maneiras diferentes e de formas improváveis, mas que essa pessoa não tenha medo de revelar-me suas fraquezas e que eu descubra suas qualidades, me encantando mais e mais por todas as personalidades existentes em seu ser, que ela se transforme na minha razão e na minha falta de lucidez, que eu me acabe, que eu reaja e que eu me cale, mas que provoque em mim de tal forma uma inquietação capaz de me fazer enlouquecer e falecer com apenas um beijo.
Queria poder guardar pessoas em caixinhas, onde só eu pudesse mimar, minha possessividade convidativa, quer mostrar-lhe um paraíso auto suficiente em meus braços, com passagem de ida para meu coração e solidificação eterna ao meu redor. Quero-te inteiro e por completo e só pra mim, irrevogavelmente MEU.
Boa noite ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário