segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Epa! algo errado nisso!!!


Me quer só pra você? só sua? kkkk 
Como posso ser só sua se sei que não és só meu? #adik

Os valores não se inverteram baby, só aprendi que o fato de alguém ser só seu sempre é da boca pra fora, ninguém pertence a ninguém nessa vida, eu sei e você sabe. A cada segundo que se passa estamos sujeitos a nos apaixonar por outras pessoas, ou então a REapaixonar-mos pelas mesmas pessoas... Basta a rotina tomar conta, basta o coração errar o golpe, basta as nuances e desejos se revoltarem dentro de nós. Você já traiu alguém?? Já mentiu ou enganou?? Desculpe a sinceridade, mas é exatamente aí que você abriu margens para "outras" pessoas fazerem o mesmo pra você. É... A garota aqui é cruel? Não é baby, apenas realista... Por que você pode fazer isso com as pessoas e elas não podem fazer isso com você? Não seja pretencioso... raan!
Vamos viver cada minuto de uma vez como se fosse o último, vamos ser felizes, vamos brincar de poder ser feliz juntos, sem mentiras ou enganações, e quando tudo não tiver mas sentido, a gente faz disso uma amizade, baseada em respeito e sem mutilações emocionais... Já chega né, meu coração já se estragou , não funciona mais direito e... Me viciei em não amar. NUNCA... Até que a pessoa certa me convença que estou errada... Seria você? Não sei... Se for... um dia vou rir desse post, mas por enquanto.. serei de mim mesma e de quem eu quiser...
Isso não significa que não te goste, mas afirma mais uma vez que gosto mais de mim. *-*

2 comentários:

  1. Eu voltei viu Linda da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que tu voltou, não faz idéia da falta que a sua auxência faz.
    1bj minha amiga *-*

    ResponderExcluir