terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

First day.

Hello Dier;

Meu primeiro post depois de mais de 5 anos sem ter um blog. -EMOcionada aqui-
Sei que isso pode parecer coisa de adolescente, mas já passei dos 25 anos de idade e ainda assisto desenho, ainda acredito em príncipe encantado em volvo prateado -Edward Cullen- e ainda choro quando perco um amor... Pois é, eterna criança, eterna apaixonada, eterna pequena menina Junkie com seu submundo colorido. Essa sou eu. Inconstante ao extremo, acordo azeda e vou dormir doce, amo contemplar o comportamento humano e suas facetas, indecentes ou não... Mas elas estão aí para todos nós vermos. Observadora, me enganar é algo meio difícil, os pequenos detalhes me favorecem a entender muitas coisas, adoro me fingir de boba pra ver até onde as pessoas vão... É ai que as conheço de verdade. Sou crítica, corronpida por um desejo insuportável de ajudar, por vezes cínica, mas guardo para mim mesma aquela velha frase.. "Ah tá, pensa que me engana kk". Pois é, as pessoas são completamente ingénuas e inconstantes, assim como eu sou, por mais que me magoem eu sempre acredito que um dia o bom senso de se arrependerem por elas mesmas vai chegar. Well, fez aqui, pagou aqui! nem preciso me vingar ou desejar que o mesmo aconteça, o próprio destino se encarrega de devolver na mesma moeda com correção monetária e tudo... Sou feliz do meu jeito e sou triste do meu jeito, choro sim, demais até, choro de ciúmes, choro de raiva, choro de amor, choro de saudade, choro derrepente... Até mesmo sem motivos. Lágrimas pretas são constantes no meu rosto... (como diria Pitty)
Quero um amor maior que eu, quero unhas coloridas, quero rock pesado e seus roqueiros sensíveis e apaixonados, quero composições pra mim, quero loucuras, quero beber até cair, quero perder o rumo e me achar no outro dia, buscando respostas para a memória deixada num canto de algum bar. Quero amigos verdadeiros e os tenho, quero sonhos, quero filmes, quero histórias de amor impossíveis, quero poder não desistir delas, quero ser chata, falante e meiga, quero ser pimenta! quero ser doce e azeda, quero chorar e quero sorrir, quero beijar lábios desejados, ou nem tanto.
Quero apenas criar um mundo paralelo entre a loucura e a lucidez, porque me assusta essa coisa de ser normal.

Então... faça uma loucura por mim... e ganhará meu coração pra sempre.

*-*

Um comentário: