segunda-feira, 14 de março de 2011

"Um futuro bom"


     Enquanto vocês choram as mágoas de um tempo perdido,
eu vivo um presente para ver um futuro.
     Vocês choram um passado não resolvido, por fatos e casos
tão mal desenhados que nada consegue apagar.
     Vejo um brilho de esperança no olhar que se acaba com a mais
simples e pobres lembranças.
    Ouço de um sino um baixo som, que ironiza pensamentos de
até a mais perfeita canção.
    Não me deito nenhuma noite sem antes pensar, no dia que não
foi perdido, mas que deixou muitas coisas no ar.
    Vivo esse presente almejando um futuro.
     Me finjo, me destraio, crio casos, me ironizo, me escondo, me
perco, mais sempre sou visto e vocês ainda contando casos perdidos...
    Me atiro no presente em coisas ao qual as vezes me fogem o controle, me esponho, me disponho a fazer tudo que eu acho que me de futuro, e vocês ainda se perdem em um pobre passado.
    Somos leves quando pensamos em passado, voamos longe...
    Somos super pesados ao falar em futuro, não saimos do chão...
     Voe longe, pense longe...
...viva um futuro bom.

Duda Boddáh


2 comentários: