domingo, 2 de setembro de 2012

Nossa, a quanto tempo eu não apareço aqui... Faz tempo, dias, meses... Não importa, acho que andei sem ter o que falar mesmo. 
Esses dias eu andei vasculhando os meus comentários aqui no Blog, e achei um anônimo perguntando porque tanta melancolia, sério mesmo que isso aqui é melancólico? Bom, se as coisas que eu escrevo aparentemente imprimem melancolia, então vai ver sou assim mesmo. Sou o que escrevo, escrevo o que penso e assim por diante, então... BEM VINDOS AO MEU MELANCÓLICO MUNDO VIRTUAL... rsrs

Tenho andado calada, não por que ando introspectiva, mas porque ando a espreita, pisando macio para não escorregar, coração batendo forte é bem verdade, mas estou indo com calma, esperando a hora certa de aparecer, de dar as caras novamente. Depois de uma queda extraordinariamente arrebatadora, que arrancou não só meu coração mas a minha confiança nas pessoas, estou aprendendo aos poucos a deixar com que invadam meus sentidos, meus sentimentos, minha vida... novamente.
Não quero ter medo, mas eu o tenho, ele corre em minhas veias, e não espero que intendam, mas espero que não desistam de mim, que aguardem a minha espera, o meu tempo.

Conheci pessoas que me fazem sorrir, sabe aquele bom dia-noite-tarde que vem bem naquela hora que vc está prestes a chorar? Pois pode não parecer, mas tem coisas que salvam o dia. Certamente a pessoa do outro lado nem se quer imagina o que está realmente fazendo, mas eu sei, e isso basta. 
Tenho medo de perder pessoas que nunca tive, e isso me assusta. Tenho saudades de coisas q nunca vivi, e tenho mais ciumes ainda de pessoas que nunca foram minhas, ou melhor, que nem eu mesma sei se um dia serão, mas esse medo é o mais assustador que se pode ter... perder algo q nunca chegou a te pertencer! Passei por isso esses dias, e tive uma dor tão grande no peito que parecia que o mundo estava afundando. Mas... passou, foi um susto, só que, me abalou, não posso negar... Tenho medo de coisas que não posso ver e nem interferir, e perder pessoas sem poder ao menos estar perto delas é muito sufocante... 

Bom, lá vem eu com a minha melancolia novamente rsrs, minha leitora ou leitor tem rasão, preciso falar mais de coisas boas não é mesmo? Pois então termino dizendo uma coisa boa...

Conhecer pessoas é muito bom, aprender a gostar delas como elas são é melhor ainda, mas saber que elas gostam de ti pelo menos um pouquinho, é na verdade a melhor forma de saber que a vida vale apena, e que antes de morrer... a gente precisa viver... não por si mesmo somente, mas por todos que gostam da gente.

Boa semana amores meus...

Volto em breve... Prometo.

Ouvindo ♪ Marcelo Camelo - tudo o que voce quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário