domingo, 1 de janeiro de 2012

- Ano de 2012 tem 365 motivos para ser feliz -

Mais um ano começa, mais um tempo de esperança, fé, desejos e blá-blá-blá...
Acho que não tem como o ano ser diferente se a gente não mudar. E eu mudei. Não de ontem para hoje, não do dia 31/12/2011 para o dia 01/01/2012, mas venho mudando ao longo do ano, ao logo dos meses, ao longo do dia-dia. Meus momentos são simples, e o que a maioria das pessoas não sabe, é que o que me encanta são os pequenos gestos, os mimos inesperados, os olhares carinhosos, as demostrações de afeto a amizade. Não estou aqui para mudar o mundo e nem tornar a minha opinião unanime, não sou a dona da verdade mas tenho os meus valores, que são tudo pra mim, tudo que eu sou, tudo que eu tenho e tudo que eu quero ser. EU MESMA.
Esse ano pretendo postar aqui 365 motivos para que o meu sorriso esteja sempre vivo no rosto. [E vamos no que isso vai dar?]

FELIZ 2012 a todos, espero poder dividir idéias e opiniões com vocês e que a felicidade reine. Pretendo fazer só boas escolhas em todos os sentidos da minha vida... E desejo isso a vocês também.



Um beijo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário