quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

São exatamente 03:53 da madrugada e os meus olhos estão pesados. Mas o fato deles estarem pesados não quer dizer que eu consiga pegar no sono. Sei lá o que acontece, meus dias são longos e as minhas noites são eternas...
Tanta coisa tem acontecido na minha vida que é difícil explicar ou descrever em poucas palavras, então, deixa quieto mesmo, ninguém lê isso aqui na realidade! -mentira- minhas estatísticas estão boas até que eu acompanho kkk, mas de fato estou ansiosa para que esse ano se acabe de uma vez e venha logo 2012, porque quem sabe eu possa ter mais coisas boas para contar não é mesmo? Meu inicio de ano foi traumático, meu meio de ano terrível e meu fim de ano pior ainda kkk -trágico- porém real =/
Bom, -mudandodeassunto- Viram meu template novo? Gostaram? Eu estou ajustando algumas coisas aqui ainda, mas logo ele estará lindo e como eu quero. Prometo vir mais aqui, postar mais coisas e conversar mais com todo mundo, sei que tem gente que aparece aqui para ler as minhas loucuras de vem em quando, é uma forma de me conhecerem melhor. 
E então... Vamos para cama? kk Hey não é um convite kkkk eu vou sozinha e bem acompanhada com meu Leãozinho de pelúcia U.U
Boa noite amores meus. 

</fim>

Nenhum comentário:

Postar um comentário