terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gostaria de ouvir certas coisas, mas elas se calam ao meu redor. São palavras que ficam no ar, coisas que preciso ter e são me tiradas de bom grado, como se eu não precisasse saber, como se certas coisas não fossem do meu interesse. Eu, sinceramente preciso estar perto, pelo menos me sentir perto. Não quero perder as rédias da minha vida, que vamos e venhamos já nem me pertence direito, se eu não me agarrar ao que posso, onde é que eu comando nessa porra? 
Estou silenciando muitas coisas também, porque se as pessoas acham que eu não preciso saber, elas não precisam saber da minha vida também. Calo-me! Escondo-me! Isolo-me! e vamos ver se assim basta!
Esses dias uma pessoa veio até mim depois de muito tempo me ignorando, como se eu fosse nada e um erro na vida dela, como se EU não soubesse os motivos e disse que sente a minha falta. Sim, eu acredito que sinta, mas escolheu não me ter por perto. É básico e fácil dizer que eu sou especial, mas quando eu preciso quem é que está aqui do meu lado? Ninguém eu aposto. Acredito que a gente não vive sozinho, as pessoas gostam da gente pelo que somos, mas se afastam-se, é porque não somos tão especiais assim. A gente muda, as coisas mudam, e eu tbm mudei, e muito. Hoje eu não acredito mais nas pessoas, com raríssimas exceções, porque graças a Deus eu tenho amigos de verdade! Os tenho e os cultivo. Não sou mal ao ponto de ignorar uma pessoa, mas tenho muita pena daquelas pessoas que ignoram a possibilidade de uma amizade verdadeira, porque quem vai te apoiar quando vc precisa não é o seu namorado (a), e sim o seu amigo, aquele q te ama e está ao seu lado pelo que vc é. 
Só lamento, esse meu post é amargo, mas eu não sou assim, sou doce até de mais, acho que não é com ferro que se trata as pessoas, porque eu não preciso que elas gostem de mim, nem que me odeiem, quero apenas que elas lembrem de mim pelo que eu sou e faço. O resto mobem... Esse é resto mesmo e eu aprendi a ignorar.
Amo enquanto posso, nem sempre recebo o que preciso de volta, fico triste, me sinto só, mas se é assim que tem q ser eu continuo em busca de atenção, compreensão e apego. É, apego!
Amar é querer estar perto o tempo todo, mas... Acho que nem sempre é assim... Pelo menos hoje não está sendo, então... Porque é mesmo que eu insisto? Talvez porque eu ame? Deixa o tempo falar por mim... Pena que o apego não depende só de mim... Talvez ele dependa mais de vc! -fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário