sábado, 14 de janeiro de 2012

Querido John - de Nicholas Sparks

 /resenha


O amor verdadeiro existe mesmo?

Não admira-me que entre um capítulo e outro me pequei rindo e chorando com os encontros e desencontros de John e Savannah. Senti-me refletindo sobre o verdadeiro amor e sobre as facetas que a vida nos proporciona, é engraçado como nossas escolhas podem influenciar a vida de todos a nossa volta, e é exatamente sobre isso que esse singelo e amoroso livro fala. Cada um de nós certamente terá uma percepção diferente sobre que tipo de mensagem ele trás, mas de uma coisa é certa, essa é, entre muitas que já li, a mais singela e emocionante história de amor de todos os tempos. Me apaixonei pela forma como o autor descreve o sentimento, os conflitos internos que consequentemente todos nós temos, e as várias formas de amor, todas intensas e gloriosamente descritas. O patriotismo, a amizade, a família e os valores... Esse livro me encanta pela sinceridade, e emocionalmente falando, me fez refletir sobre passagens reais da minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário