quinta-feira, 14 de abril de 2011

Só hoje...


Eu queria poder dividir contigo o meu humor, as minhas tardes de contemplação ao por do sol, as minhas saudades, as minhas angústias...
Queria poder dividir contigo o meu sorriso, a canção que acabei de compor pensando na gente, o primeiro botão de rosa que abriu no jardim e a chuva que bate na janela, te abraçar com medo das tempestades e aproveitar o aconchego dos seus braços com carinho.
Queria dividir aquela blusa velha de dormir com o seu cheiro e queria afundar meu nariz no seu travesseiro todas as manhãs pra ter mais um pouquinho de você quando saísse pra trabalhar.
Queria sonhar sonhos bons e acordar te olhando, ou então acordar no meio da noite e reparar na sua respiração fraquinha, no seu descanso noturno. Roçar meus dedos na sua pele e quando abrisse os olhos dizer que te amo. Dizer e repetir a cada segundo que eu respirar, mesmo que mentalmente... Eu amo amar você!
Queria dividir o salário, as tarefas de casa e os passeios com o cachorro, queria subir as montanhas e dividir a mesma barraca, compartilhar a mesma lua e adormecer no mesmo espaço.
Queria apenas dividir algo com você, porque você sempre será a minha metade.

[Por VanCris]


Nenhum comentário:

Postar um comentário