terça-feira, 5 de abril de 2011

Lendo o final de Helo de Alexandra Adornetto...

me perguntei: - Porque será que me identifiquei tanto com esse trecho??? Só eu sei... só eu...

"... Levantei da cama com esforço e fui ao banheiro me olhar no espelho. Definitivamente, eu estava diferente. Mesmo vestindo meu pijama folgado, dava para ver que eu emagrecera muito em questão de dias. Meu rosto encovado e os ossos aparentes perto do pescoço comprovavam isso. O cabelo parecia sem brilho nem graça. Assim como meus olhos, grandes, sombrios e tristes. Meu rosto estava sem vida, em vez de uma postura ereta, eu me vi encurvada, como se mal pudesse suportar o meu próprio peso. Perguntei-me se algum dia seria capaz de colar os pedaços da minha vida na terra, estilhaçada no instante em que Xavier me abandonou..." [Hello - pág 397]

Nenhum comentário:

Postar um comentário