segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Rules?


#Fato, as vezes deixo de frequentar grupos, sites, comunidades por conta das "malditas" regras. Acho que a vida da gente já impõe comportamentos limitados para a boa convivência da população, mas acho que muitas regrinhas (na maioria sem sentido) de certos lugares na net me irritam. Antigamente as comunidades do Orkut tinham essa mania retardada de impor regras e mais regras, e hoje isso se espalhou para o face. Infelizmente deixo de comparecer, quando acesso e a única postagem que encontro é... Regras, Rules, não pode, aqui não, lá não pode... enfim... Vamos relaxar meu povo, 2013 é um ano que promete muitas coisas, vamos nos comunicar e trocar informações, respeitar opiniões e tolerar mais... Antigamente me rendia as regras imbecis de certos grupos apenas para ser aceita, mas hoje em dia vejo que isso não me levou a absolutamente nada, as pessoas que mais importaram na minha vida foram aquelas que de certa forma não se importavam com as "regras de convivência online". 
Bom dia... Já começo o dia criticando, mas é uma crítica construtiva... :)
Nos meus grupos por aí a única regra é... "não poste propaganda" no mais... SEJA BEM VINDO E SINTA-SE A VONTADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário