domingo, 22 de janeiro de 2012

leitura Hot


[...] Assim que afundei na água, fechei os olhos. Tudo doía por causa da corrida. Por algum momento, eu apenas sentei, me premitindo relaxar. O vapor da água umedeceu a parte de cima dos meus lábios e eu limpei. Me assusteui quando o roçar dos meus dedos causou um inesperado aperto na minha barriga. 
Tentei de novo; nunca tinha feito aquilo antes e imaginando que meis dedos não eram meus. Arrepios tomaram conta do meu corpo e, em uma reação de completa surpresa, meus seios ficaram rígidos.
Segureio-os próximos, ofegante com o aumeto sa senssação. A água parecia me acariciar também... nas mais íntimas partes. Deslizei as mãos pelo lado de fora das minhas coxas, espantada com a onda de prazer que se seguiu. Então corri a mão ao longo das minhas pernas, mas pela parte de dentro, parei culpada por um momento e alcancei mais embaixo. 
Um leve gemido escapou. Com meus olhos fechados, a boca aberta respirando um pouco mais rápido...
Sinto seu interior molhado e apertado e enrolado ao meu redor, me puxando mais fundo para dentro de você...
As palavras de Bones tomaram minha mente e eu puxei minha mão como se elas queimassem.
- Ah, inferno!
Pulei para fora da banheira, escorreguei no piso molhado e caí com um estrondo no chão.
- Filho da mãe! - Gritei.
Ótimo, aquilo ia me deixar uma marca roxa. Haveria um hematoma do tamanho da minha estupidez. [...]

▬ A caminho da Sepultura - pág 71 ▬

sábado, 14 de janeiro de 2012

Querido John - de Nicholas Sparks

 /resenha


O amor verdadeiro existe mesmo?

Não admira-me que entre um capítulo e outro me pequei rindo e chorando com os encontros e desencontros de John e Savannah. Senti-me refletindo sobre o verdadeiro amor e sobre as facetas que a vida nos proporciona, é engraçado como nossas escolhas podem influenciar a vida de todos a nossa volta, e é exatamente sobre isso que esse singelo e amoroso livro fala. Cada um de nós certamente terá uma percepção diferente sobre que tipo de mensagem ele trás, mas de uma coisa é certa, essa é, entre muitas que já li, a mais singela e emocionante história de amor de todos os tempos. Me apaixonei pela forma como o autor descreve o sentimento, os conflitos internos que consequentemente todos nós temos, e as várias formas de amor, todas intensas e gloriosamente descritas. O patriotismo, a amizade, a família e os valores... Esse livro me encanta pela sinceridade, e emocionalmente falando, me fez refletir sobre passagens reais da minha própria vida.

domingo, 1 de janeiro de 2012

- Ano de 2012 tem 365 motivos para ser feliz -

Mais um ano começa, mais um tempo de esperança, fé, desejos e blá-blá-blá...
Acho que não tem como o ano ser diferente se a gente não mudar. E eu mudei. Não de ontem para hoje, não do dia 31/12/2011 para o dia 01/01/2012, mas venho mudando ao longo do ano, ao logo dos meses, ao longo do dia-dia. Meus momentos são simples, e o que a maioria das pessoas não sabe, é que o que me encanta são os pequenos gestos, os mimos inesperados, os olhares carinhosos, as demostrações de afeto a amizade. Não estou aqui para mudar o mundo e nem tornar a minha opinião unanime, não sou a dona da verdade mas tenho os meus valores, que são tudo pra mim, tudo que eu sou, tudo que eu tenho e tudo que eu quero ser. EU MESMA.
Esse ano pretendo postar aqui 365 motivos para que o meu sorriso esteja sempre vivo no rosto. [E vamos no que isso vai dar?]

FELIZ 2012 a todos, espero poder dividir idéias e opiniões com vocês e que a felicidade reine. Pretendo fazer só boas escolhas em todos os sentidos da minha vida... E desejo isso a vocês também.



Um beijo...