quinta-feira, 31 de março de 2011

Paguei caro pela minha teimosia em não ouvir o meu sexto sentido apostando na verdade de alguém que mente para se sentir mais forte. 
Um dia pretendo, tentar descobrir, porque é mais forte, quem sabe mentir... Já dizia Renato Russo. E sim, a mentira funciona, mas arranca e arrasta com ela toda a possibilidade de felicidade. Mentir pode esconder o que somos ou o que pensamos por um momento, mas arruína para uma vida inteira a única coisa boa que nos resta. A dignidade, a confiança e o carater.
Se eu sinto saudades é de alguém que não existe... Queria que você tivesse a vontade e a capacidade de fazer mudar de idéia, mas vejo que não se dará ao trabalho, porque realmente o que pensam de você não importa, mesmo aquelas pessoas que te amam de verdade e seriam capazes de tudo para não te ver sofrer. Egoísmo tem moradia... E é a solidão.
... Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto
E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos...

- Renato Russo -


Hoje eu escrevi uma carta pra você, com aquelas palavras que talvez você não goste de ouvir.
Acho que um dia vou te entregar, para que você consiga tentar entender quem eu sou de verdade. Ou vou acabar guardando no meio de algum livro da minha estante, para poder lembrar um dia como foi verdadeira porém breve a sua estadia em minha estória.

terça-feira, 29 de março de 2011

''Coração burro, cérebro teimoso e quem se ferra sou eu''


As vezes é preciso fechar os olhos pras maldades que fazem pra gente, pra poder acreditar no amor que virá na frente... 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Como eu posso decidir o que é certo quando você esta bagunçando a minha mente?
(Decode - Paramore)

sábado, 19 de março de 2011

Sinceridade me agrada...

Admiro pessoas sinceras; Admiro e faço questão de te-las ao meu lado. Pessoas sinceras me agradam, me comovem, me entretém. Ninguém suporta conviver com alguém falso, mentiroso, hipócrita. Sinceridade acima de tudo.
o casal mais apaixonado que ja vi, hoje ja não se amam mais. essa palavra "amor" é fruto da imaginação de quem sente um carinho passageiro.

quinta-feira, 17 de março de 2011



Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.

- suspiro !
Gosto de imaginar as coisas que eu gostaria que acontecesse comigo antes de dormir.
e sim... Eu sonho contigo *-*

Que me vale a Banal Superficialidade da socialização geral? Antipática SIM! A unica falsidade em mim é omitir meu desprezo por algumas pessoas. É!

Atitude Rock'n Roll honey...

Ser mais sensual e menos sexual. O encanto está nas entrelinhas... 66'
''Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.''

Se eu paro para refletir...


 Sabe o que é engraçado?
Por mais que tudo esteja aparentemente fora do lugar, eu consigo me encaixar nesse caos perfeitamente.

terça-feira, 15 de março de 2011

Macaquinho Aranha'

HappyB



Kellan Lutz Delicious 66'


Macaquinho Aranha Cullen's Vampire

Falavamos de amizade ♫


[declaração pessoal] Sabe aquela menina? É... Aquela que eu conheci na escola, que usava uma blusa rosa de ursinho e que sempre prestava atenção nas aulas? Pois hoje tenho algo a falar sobre nosso encontro nessa vida.

Ahhh os meus 20 anos... Que saudades que tenho de um tempo aonde a risada vinha fácil e o desejo de sair por aí cantando Legião Urbana era tão divertido... Pois foi bem nessa época tão boa que eu te conheci.

Quando comer sorvete de chocolate branco com fandangos no inverno de 3 graus em Curitiba era algo emocionante.
Lembro-me que eu, até então carente de almas estranhas, imperfeitas e puras como eu, acabei esbarrando com você e hoje, ao olhar para trás percebo nitidamente, era exatamente o que eu procurava, mesmo sem saber disso.

Você é aquela pessoa que entrou aqui ♥, que não pediu licença e nem nunca permiti que pedisse, porque ele ♥ estava de portas abertas te esperando, era só você chegar... E... Você chegou. Chegou se instalando com mudança permanente, trazendo suas malas e pertences valiosos. Não os que você comprou com seu dinheiro, mas os que você acumulou com seu coração.

Eu te escolhi amiga. Não foi o destino que nos fez assim próximas, foi a nossa própria necessidade de afeto e a impossibilidade de vivermos separadas que nos “grudou”.
Há quem diga que existe apenas uma alma gêmea para cada pessoa, só que o incomum se faz presente na minha insignificante personalidade, e eu, para sair da regra básica encontrei quatro. Quatro amigas, quatro irmãs, quatro almas que se fundem em uma só.

Sim, porque dizer que somos todas gêmeas é algo démodé demais, pois almas não se parecem apenas, elas se completam. “E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem um dia irá dizer que não existe razão?” Já Dizia RR quando cantarolava suas canções nos nossos Walkmans e acordes arranhados sem muita prática dos nossos violões. 

Sábio, o admiramos porque ele sempre nos diz o que pensamos de verdade e por incrível que pareça, isso só faz sentido pra gente. Quem olha de fora não consegue compreender o que se passa aqui, no nosso mundinho “Sereníssimas”, fechado para qualquer outra pessoa que queira entrar. Temos uma senha intransferível de irmandade que não se consegue facilmente, cada uma de nós teve os seus próprios méritos para ter acesso a esse clube das amigas imortais. 

Se você soubesse o quanto me orgulho!

Somos tão imperfeitas e frágeis, mas nos tornamos fortes e grandiosas quando estamos unidas, quando os pensamentos se encontram em algum lugar desse universo nos trazendo força, por mais que estejamos fisicamente bem longe umas das outras e mesmo assim “far far away”  nós conseguimos ser... Sereníssimas.

Os anos se passaram, entre lágrimas e sorrisos e já é difícil não repetir as mesmas palavras, só que mais uma vez quero declarar-me a ti. EU TE AMO... 


É sim, eu te amo... Incondicionalmente e irreversivelmente, um amor tão grande e sincero que é imperecível e necessário em minha vida. 

Assim continuo, a cada ano juntando estórias e contando vantagens, porque amigas de verdade eu tenho, e porque ninguém nunca, jamais vai entender o que temos nessa relação. E hoje mais uma vez afirmo que quem não sabe o que é amar uma amiga, não sabe o que é amar verdadeiramente, porque amores e amantes vem e vão, amizades permanecem forevermente...
[/declaração pessoal]

Feliz niver Jaque... Seja feliz. É o que importa.




segunda-feira, 14 de março de 2011

#Dinho Ouro Preto # Passos Falsos

" Será que eu sou assim tão fácil de esquecer
Ou sou algum qualquer pra não te merecer
Eu era o seu destino, eu era o seu caminho
Tudo o que você dizia que queria ter
"



" Não quero nem pensar no que eu quase fiz
Fingir o que eu não era pra ver você feliz
Inteiro em sua mão de corpo e coração
Agora eu sou passado nome que você não diz
"






"Um futuro bom"


     Enquanto vocês choram as mágoas de um tempo perdido,
eu vivo um presente para ver um futuro.
     Vocês choram um passado não resolvido, por fatos e casos
tão mal desenhados que nada consegue apagar.
     Vejo um brilho de esperança no olhar que se acaba com a mais
simples e pobres lembranças.
    Ouço de um sino um baixo som, que ironiza pensamentos de
até a mais perfeita canção.
    Não me deito nenhuma noite sem antes pensar, no dia que não
foi perdido, mas que deixou muitas coisas no ar.
    Vivo esse presente almejando um futuro.
     Me finjo, me destraio, crio casos, me ironizo, me escondo, me
perco, mais sempre sou visto e vocês ainda contando casos perdidos...
    Me atiro no presente em coisas ao qual as vezes me fogem o controle, me esponho, me disponho a fazer tudo que eu acho que me de futuro, e vocês ainda se perdem em um pobre passado.
    Somos leves quando pensamos em passado, voamos longe...
    Somos super pesados ao falar em futuro, não saimos do chão...
     Voe longe, pense longe...
...viva um futuro bom.

Duda Boddáh


I'm the voice inside your head...





E o meu mundinho Rock'n roll tem mais emoção (y)



E é disso que eu necessito!

” … Ela falava de sentimento.
Então, eu perguntei:
De que cor é a saudade?
Ela me respondeu:
A saudade tem a cor da pele de quem nos faz falta…”

domingo, 13 de março de 2011


Será que existe alguém que escuta uma música e lembra de mim?

Friends... Brothers... Love!

Se uma amizade é verdadeira, ela permanecerá sendo, mesmo com todos os obstáculos e toda a distância…
Tenho amigos de verdade
[vocês sabem quem são]... Isso é a maior riqueza de todas. :)

Percepção.

[indireta]Que saudades de gente inteligente, que saudades de pessoas sinceras, que gana de tempos onde as mentiras eram tão bobas que resumiam-se a dizer que não tinha-se balas na bolsa, sendo que acabara de comprar um punhado delas... É. A ingenuidade saudável das pessoas me encanta tanto, pena que existam outras pessoas que roubam isso delas.[/indireta]

Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou.
Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Alone...

Gosto de ficar em casa no feriado de Carnaval, tomar café-com-leite-quente,  ver minhas séries preferidas na TV, assistir a filmes nos canais fechados (menos romance) . Acompanhada  algumas vezes, outras vezes sozinha com meu edredon e meu Leãozinho de pelúcia, mas mesmo assim fugir da babaquice dessa folia é bom. Melancolia Carnavalesca? Sim, acho que já me acostumei com essa coisa de estar entre as pessoas e continuar me sentindo completamente sozinha. Tanto que estar lá fora ou aqui dentro não faz muita diferença.


sexta-feira, 4 de março de 2011

quinta-feira, 3 de março de 2011

É só uma questão de tempo...


Me irrita saber que pessoas com papos retardados e ideias idiotas conseguem ser aclamdas por uns e outros. Gosto de falar besteira, mas dizer coisas sem sentido o tempo todo me parece pouco inspirador.
So sorry, mas o encanto vai se quebrar baby e dae o que vai te restar? só as piadas fracas e sarcásticas sem graça, tão sem graça quanto você! Talvez a minha comcepção de beleza seja mais intelectual do que outra coisa, mas seus gostos e suas atitudes só provam mais uma vez... Sorrir o tempo todo também é uma forma de camuflar a falcidade.

xoxo!


Quinta-feira gelada em Curitiba... E...

Poder andar descalça pela casa, pela grama, pela praia não tem preço... A liberdade começa pelos pés.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Se sentir sozinha, não é o mesmo que estar. É.


Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”. Ou simplesmente “continuo”, porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como “sempre” ou “nunca”. Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicidio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituimos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar”. Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência.
Claro que no começo não terás sono ou dormirás demais. Fumarás muito, também, e talvez até mesmo te permitas tomar alguns desses comprimidos para disfarçar a dor. Claro que no começo, pouco depois de acordar, olhando à tua volta a paisagem de todo dia, sentirás atravessada não sabes se na garganta ou no peito ou na mente - e não importa - essa coisa que chamarás com cuidado, de “uma ausência”…

Caio Fernando Abreu


Bem assim mesmo kkkk

Teste Psicológico

Fiz um teste pela internet e pasmem... ME DESCREVEU!!! - medo

Esse aqui >> http://sites.mpc.com.br/negreiros/quiz.html

INFP

(Aproximadamente 3-4% da população) INFPs valorizam a harmonia acima de todas as coisas. Sensíveis, idealistas e leais, eles têm um forte senso de honra com relação aos seus valores internos e são, com frequência, motivados por uma profunda crença pessoal ou pela devoção a uma causa que sintam ser valiosa.
INFPs são interessados nas possibilidades além do que já é conhecido e concentram a maior parte da sua energia em seus sonhos e visões. Receptivos, curiosos e compreensivos, eles frequentemente têm uma excelente visão de longo prazo. Em assuntos cotidianos eles são normalmente flexíveis, tolerantes e adaptáveis, mas eles são muito firmes acerca das suas lealdades internas e estabelecem padrões muitos altos - de fato, quase impossíveis - para si próprios.
INFPs têm muitos ideais e lealdades que os mantém ocupados. Eles são profundamente comprometidos com seja o que for que escolham empreender - e eles tendem a empreender muito - mas, de alguma forma, conseguem ter tudo terminado.
Embora eles demonstrem uma fria reserva pelo lado de fora, INFPs preocupam-se profundamente por dentro. Eles são humanos, empáticos, compreensivos e muito sensíveis aos sentimentos dos outros. Eles evitam conflito e não estão interessados em impressionar ou dominar ninguém, a menos que os seus valores estejam em jogo. Com frequência, INFPs preferem comunicar os seus sentimentos pela escrita, em vez de oralmente. Quando eles estão persuadindo os outros da importância de seus ideais, INFPs podem ser muito convincentes.
INFPs raramente expressam a intensidade de seus sentimentos e com frequência parecem reticentes e calmos. Entretanto, uma vez que eles conheçam você, são entusiásticos e calorosos. INFPs são amigáveis, mas tendem a evitar a socialização superficial. Eles valorizam pessoas que se empenham em compreender seus objetivos e valores.
Possíveis Aspectos Negativos
Uma vez que a lógica não é uma prioridade para INFPs, eles algumas vezes cometem erros factuais e podem estar inconscientes que estão sendo ilógicos. Quando os seus sonhos se tornam fora de contato com a realidade, os outros podem vê-los como frívolos e místicos. INFPs lucrariam se pedissem o conselho de pessoas mais práticas para descobrir se suas ideias são aplicáveis e úteis no mundo real.
Porque são tão comprometidos com seus próprios ideais, INFPs têm a tendência de ignorar outros pontos de vista e podem, algumas vezes, ser rígidos. Eles não estão particularmente interessados em seu ambiente físico e, normalmente, por estarem tão ocupados, falham em notar o que está acontecendo a sua volta.
INFPs podem refletir sobre uma ideia muito mais tempo do que é realmente necessário para começar um projeto. Suas tendências perfeccionistas podem levá-los a refinar e polir suas ideias por tanto tempo que eles nunca as compartilham. Isto é perigoso, uma vez que é importante para os INFPs encontrar formas de expressar as suas ideias. Para evitar que fiquem desencorajados, eles precisam se esforçar no sentido de se tornarem mais orientados para a ação.
INFPs são tão emocionalmente envolvidos em seus empreendimentos que são muito sensíveis às críticas. Para complicar ainda mais as coisas, eles tendem a exigir muito de si mesmos quando ambicionam pelos seus próprios padrões inatingíveis. Isso pode levar a sentimentos de inadequação, mesmo embora eles sejam capazes de realizar muito. Quando os INFPs estão frustrados, eles tendem a se tornar negativos acerca de tudo a sua volta. Tentar desenvolver mais objetividade acerca de seus projetos ajudará a manter os INFPs menos vulneráveis à crítica e frustração.
Porque INFPs tentam agradar tantas pessoas ao mesmo tempo, pode ser difícil para eles manter uma posição impopular. Eles hesitam em criticar os outros e têm uma grande dificuldade em dizer não. Quando INFPs não expressam suas opiniões negativas sobre planos e ideias, outros podem ser levados a acreditar que eles concordam com eles. INFPs necessitam desenvolver mais assertividade e podem se beneficiar em aprender como oferecer crítica honesta aos outros quando necessária.

CARREIRA
O que segue é uma lista dos elementos mais importantes para a satisfação profissional do INFP. Note que esses dez elementos podem se apresentar em variados graus de intensidade e ordem de importância. Os dez elementos, no entanto, identificam o que os INFPs necessitam para estar satisfeitos profissionalmente.

Como um INFP, satisfação na carreira significa fazer um trabalho que:
  1. Esteja em harmonia com os meus próprios valores e crenças pessoais e permita-me expressar a minha visão através do meu trabalho
  2. Dê-me tempo para desenvolver profundidade substancial para as minhas ideias e manter controle sobre o processo e produto
  3. Seja feito autonomamente em um espaço de trabalho particular e com bastante tempo sem interrupção, mas com oportunidades periódicas para ter as minhas ideias apreciadas por pessoas que eu sinto me respeitarem
  4. Seja feito dentro de uma estrutura flexível, com um mínimo de regras e regulamentos e que me permita trabalhar em projetos quando eu me sentir inspirado
  5. Seja feito com outros indivíduos criativos e atenciosos em um ambiente cooperativo e livre de tensão e conflito interpessoal
  6. Permita-me expressar minha originalidade e no qual o crescimento pessoal é encorajado e recompensado
  7. Não requeira que apresente meu trabalho frequentemente na frente de grupos de pessoas ou exija que eu o compartilhe antes que seja completado segundo o meu agrado
  8. Permita-me ajudar os outros a crescer e desenvolver e se conscientizarem plenamente de seu potencial
  9. Envolva compreender as pessoas e descobrir o que as faz funcionar bem
  10. Permita-me trabalhar para realizar os meus ideais sem ser limitado por obstáculos políticos, financeiros ou de qualquer outra espécie

Pontos fortes e fracos relacionados com o trabalho dos INFPs incluem:
PONTOS FORTES
  • Preferem trabalhar com causas as quais aprovam
  • Trabalham bem sozinhos, com frequentes e significativas interações de apoio com outros a quem admiram
  • Fiéis para com os deveres e obrigações
  • Sentem-se inspirados quando trabalham em uma tarefa na qual acreditam
  • Capazes de compreender e se comunicar face a face com outras pessoas
PONTOS FRACOS
  • Podem ser irrealistas no planejamento de um projeto
  • Desejam controlar os seus projetos e podem perder o interesse se o controle for perdido
  • Podem se tornar desencorajados se o trabalho não é direcionado para um propósito no qual acreditam
  • Podem ser inflexíveis em fazer mudanças necessárias em suas ideias
  • Podem ter problemas em trabalhar em um ambiente competitivo

Ocupações Populares para INFPs
Ao listar ocupações que são populares entre INFPs, é importante notar que existem pessoas bem sucedidas de todos os tipos em todas as ocupações. Entretanto, o que segue são carreiras que INFPs podem achar particularmente satisfatórias. Esta não é, de forma alguma, uma lista completa, mas é apresentada aqui para sugerir possibilidades que você pode não ter previamente considerado. A lista a seguir não é apresentada em ordem de importância e/ou preferência.
  • Designer gráfico
  • Professor (Ciências Humanas/Artes)
  • Pesquisador
  • Orientador educacional
  • Assistente social
  • Analista de recursos humanos
  • Terapeuta ocupacional
  • Gerente de recursos humanos
  • Ministro de culto religioso
  • Escritor: poeta/romancista
  • Jornalista
  • Editor/Diretor de arte
  • Músico
  • Recreacionista
  • Psicólogo
  • Nutricionista
  • Fisioterapeuta
  • Tradutor/Interprete
  • Fonoaudiólogo
  • Naturólogo (Naturologia Aplicada)
  • Artista
  • Ator
  • Arquiteto

Vou cuidar de mim, do meu coração, dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania de amar errado.

Dos nossos panos é que tenho mais saudade...

... Quando olhavamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...


[Vento no litoral - Legião Urbana]